e ai galera ninguem tem nem ideia de como fazer isso?
  ----- Original Message -----
  From: HENRIQUE PEIXINHO
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 05, 2007 10:47 AM
  Subject: [delphi-br] parâmetro no rave

  Bom Dia,

  Pessoal alguem sabe como ler um parâmetro do rave pelo delphi?

  Vou ser mais claro tenho um relatorio e nele tenho um text com a quantidade
de páginas geradas, sei como gravar isso num parâmentro do rave, mas não
consigo ler esse parâmetro pelo delphi.

  Se alguem tive alguma ideia de como fazer isso da uma ajuda.

  Grato,

  Henrique Peixinho