  From: abilita_tecnologia
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 07, 2007 10:34 AM
  Subject: [delphi-br] Material Lógica de programação me ajude !!!

  Grupo Bom dia
  Estou cursando o 3º semestre em Sistemas de Informação adoro o que
  estou fazendo mas a faculdade é um grande desafio para mim pois sempre
  tive muita dificuldade com exatas mas continuo fime e forte.
  Gostaria de saber se alguem tem um material que seja bom para lógica
  de programação , apostila , indicação de livros qualquer coisa estou
  muito desesperada os materiais que tenho aqui não estão ajudando
  muito .
  Por favor quem puder me ajudar agradeço .

  Bom dia a todos .