De: Murillo Proença
Data: 07/02/2007 12:35:42
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Digitalizar documentos em PDF

Olá Ricardo,

o maior problema que vejo em tratar cada folha como um arquivo, é na
hora que eu disponibilizar uma consulta Web e o usuário tiver que
ficar clicando para acessar página a página, já se fosse todas as
paginas em um único arquivo, era só carregar e a visualização ficaria
muito mais fácil.
Sistema free não encontrei nenhum, mais se conseguir algo te envio.

Abraço

Murillo Proença

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia Murillo!
>
> Também estou trabalhando num projeto de GED. E para essa função em
específico estou tratando cada página do contato com um anexo.

> Na verdade estou começando o projeto ainda, com base num mini GED
que eu fiz apenas para uso pessoal.

> A propósito, gostaria de saber se vc conhece algum s/w GED free, já
que gostaria de comparar com o que eu já fiz e ver se tenho que cobrir
mais algum requisito que seja comum.

> []'s
> Ricardo.
>
> Murillo Proença <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Alessandro,

> [...]
>
> Agradeço a todos pelas dicas.
> Aceito mais.
>
> Abraço
>
> Murillo Proença
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alessandro DUARTE de Moraes"
> <duarte@> escreveu

> scanner e gerar imediatamente um PDF.
> aparecer vários pacotes Free que possibilitam gerar PDF. O que quero
> salientar é que como irás capturar uma imagem do scanner, terás que
> incluir no PDF uma imagem, é claro, a não ser que uses algum software
> OCR para converter em texto. Bem, daí é mais complicado.

contratos, aí