Pois é... também procurei e não encontrei nada e dos consultores que passaram
aqui mostrando soluções, todas elas iriam necessitar de muitas customizações o
que acarreta um gasto muito grande. Por isso a empresa decidiu apostar no
desenvolvimento interno, mas particularmente ainda tenho algumas dúvidas se não
seria reinventar a roda.

Anyway,

Muito obrigado.

[]'s
Ricardo.

Murillo Proença <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Ricardo,

 o maior problema que vejo em tratar cada folha como um arquivo, é na
 hora que eu disponibilizar uma consulta Web e o usuário tiver que
 ficar clicando para acessar página a página, já se fosse todas as
 paginas em um único arquivo, era só carregar e a visualização ficaria
 muito mais fácil.
 Sistema free não encontrei nenhum, mais se conseguir algo te envio.

 Abraço

 Murillo Proença

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Bom dia Murillo!
 >
 > Também estou trabalhando num projeto de GED. E para essa função em
 específico estou tratando cada página do contato com um anexo.

 > Na verdade estou começando o projeto ainda, com base num mini GED
 que eu fiz apenas para uso pessoal.

 > A propósito, gostaria de saber se vc conhece algum s/w GED free, já
 que gostaria de comparar com o que eu já fiz e ver se tenho que cobrir
 mais algum requisito que seja comum.

 > []'s
 > Ricardo.

         Olá Alessandro,