   END

   ELSE

   IF (:V_ACAO = 3) THEN /* DELETAR */

   BEGIN

      DELETE FROM CLIENTES

      WHERE COD_CLIENTE = :INP_COD_CLIENTE;

   END

Sei também que tem como retornar um select mas agora não estou lembrado de como
ai vc pode criar vários selects específicos dentro do banco e depois só chamar
seu procedimento no banco e executar e esperar ele resolver assim evita carga
de rede, ou seja, sistema mais rápido.

Conselho: Crie uma procedure única aonde que tenha como o parâmetro o tipo. E
dentro desta procedure ligue os parâmetros da stored procedure com os seus
Edits ou variáveis...

Ficando da seguinte maneira a chamada

PROC_ExecProcCliente(1);

Ou seja ele vai na sua tela busca os valores vai para o banco e insere ( não
precisa de Commit )

Lembre-se que se a sua aplicação não for 3 camadas e sua tela tiver uma grid ao
mesmo tempo lembre-se de dar refresh na Query.

Atenciosamente,

Djonatas Tenfen
Desenvolvimento

Mult Sistemas Ltda - http://www.mult.com.br <http://www.mult.com.br/>