De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] ClienteDataSet e XML
Prioridade: Alta

Eu acho que não adianta só copiar a MIDAS.DLL pro diretório do sistema.
Precisa registrar essa DLL. Sds.

>From: "Marcos P. M. de Souza" <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:sgtmarcos%40yahoo.com.br> com.br>

MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. http://search.
<http://search.msn.com.br> msn.com.br

__________ Informação do NOD32 IMON 2043 (20070207) __________

http://www.eset.com.br