Bom dia.

Estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento e surgiu uma dúvida na
impressão da nota fiscal
O detail da primeira nota joga apenas 7 item, a partir da segunda joga 7. Como
eu configuroo o número de linhas?
Outra dúvida seria assim: Como eu faço pra criar a parte um sistema de
impressão?
Tipo, hoje estou vendendo esse sistema pra uma unica empresa, mas a idéia é
vender pra mais.
Só que eu não quero criar um tipo de relatório para cada empresa, pois cada uma
tem um posicionamento diferente.
Pensei no seguinte:
Além do sistema, para cada empresa eu crio um novo sistema apenas com o
relatório, mas não sei como fazer.
Alguem pode me ajudar??

sds

Bender Desenvolvimento de Sistemas