  From: Walter Chagas (Yahoo)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 09, 2007 9:38 AM
  Subject: [delphi-br] Re: Programa para criar apresentação de sistemas

  Sem querer ser chato e entrometido...

  Mas vocês já pensaram em fazer uma busca no Sourceforge e ver se não
  tem algum similar ao Camtasia, que seja bom, freeware e com fontes
  por lá, ao invez de ficar praticando pirataria na lista e tomar um
  balão de bobeira sem nescessidade alguma????? Hoje o Sourceforge
  abriga praticamente tudo quanto é similar de todo produto comercial
  que é pago e que exista no mercado. Apesar das limitações dos
  alternativos (E não poderia deixar de ser) mas que atende plenamente
  as necessidades de quem tá precisando em relação ao pago.

  Cabeça foi feita pra pensar e não pra separar as orelhas e juntar
  caspa.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]
  http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
  MSN: [EMAIL PROTECTED]

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Juliana Duque
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Olá....
  >
  > Eu tenho o Camtasia e é muito bom mesmo..
  > Tenho o crack dele... se quiser te mando o programa + crack..
  > Posso ate colocar no ftp para você puxar...
  >
  > []'s, Juliana
  >

  > Ricardo Berti <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  > Olá,
  >
  > Segundo a crítica, um dos melhores que tem é o Camtasia, mas se não
  m engano é pago! Mas é um bom software!
  > Dá uma busca no Google que você acha rapidinho
  >
  > Bom Código
  >
  > Berti... Ricardo Berti

  Caso sim,
  > existe algum free?
  >
  > Aguardo retorno, obrigado!
  >
  > Leonardo

  > http://br.messenger.yahoo.com/

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 08/02/2007 / Versão: 5.1.00/4959