Preguicinha não, meu caro. Isso é algo que não faz parte do meu vocabulário.

Se prestou atenção ao meu e-mail, deve ter percebido que solicitei
informações sobre um componente CLX, (que funcione tanto no Delphi
quanto no Kylix).

Após instalar "somente" os componentes CLX do pacote sugerido (os VCL's
não me interessam), "não" encontrei nada que atendesse aos meus
propósitos. Foi por essa razão que pedi ao nobre colega que me desse uma
dica de onde encontrá-lo.

Pesquisando sobre o componente indicado individualmente (JvAVICapture),
vi uma mensagem do Andreas Hausladen informando que tal componente
depende do "AVICAP" que é uma biblioteca que utiliza a API do Windows.
Portanto, esse componente só pode ser utilizado em aplicações VCL.

De qualquer forma, agradeço por tentar ajudar!

Sds,

Romario

Desenvolvimento (Anderson) escreveu:

> ê preguicinha, hein!!rsrsrsrsrsrs
> se eu fosse vc, olhava um por um... tem um monte de coisa inútil, mas
> tem muita coisa importante.
>
> paleta: JV IMAGES, ANIMATORS. O componente é jvAviCapture
>
> abraços

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a