Creio que não precise componentes para isso.
No seu form você altera a propriedade KeyPreview para true, no evento
OnKeyPress coloque o seguinte:
   if key = Char( VK_RETURN ) then
   begin
      PostMessage( Form.Handle, WM_NEXTDLGCTL, 0, 0 );
      Key:= Chr( 0 );
   end;
Pronto, todos os seus campos vão pular para o próximo. Se quiser ser
mais purista, faça que todos os teus forms descendam deste único em
que vc vai colocar a função, daí não precisa colocar isso em cada
formulário criado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Jefferson - Fórum <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Instala com componentes da suíte Jedi, que lá você terá o
componente: TJvEnterAsTab, ele ajuda demais nesses casos.