  From: Thiago Filiano (America Soft)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 12, 2007 3:16 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Pegar o MAC do micro - duvidas

  então Luiz,

  tenho sim.. e eh aqui q esta o problema..

  minha rotina esta pegando o MAC certinho, mas acontece que
  tem cliente que esta dizendo que o cabo está desconectado.. mas mesmo
  assim está
  identificando o MAC dele.

  a rotina foi feita para identificar o MAC somente com placa de rede ativa.

  não sei o que esta ocorrendo :(

  []'s

  Thiago