Olá amigos, estou tendo um problemão com meu DBExpress... Tinha o Delphi7
instalado e instalei o BDS2006, pois bem.. eis que deu um conflito danado
nos dois... o que fiz foi remover os dois delphis... mandei limpar o
registro do windows... e instalei o BDS2006 do zero.... foi instalado com
sucesso, sem problemas... mas na hora de abrir meu projeto no delphi... dá o
erro:

[b]unabled to load dbexpint.dll[/b]

Como posso solucionar este problema?

P.S.: procurei pelo meu HD e não encontrei nada do dbexpess... onde acho
estes arquivos? ou uma instalação limpa do DBExpress?

Desde já agradeço.

Fellipe Henrique