  From: Tiago de Assis Pimenta
  To: Grupo Delphi
  Sent: Monday, February 12, 2007 11:40 PM
  Subject: [delphi-br] [URGENTE] Formatação Impressão Matricial

  Galera, seguinte, preciso da seguinte informação.

  Tem como eu usar o write para fazer o seguinte.

  Na hora que chegar num determinado numero de caracter, ele pule para a
  proxima linha, mais ou menos no estilo das Celulas do Excel ???

  Por ex.: Eu reservo um espaço de 50 caracteres para Descrição do Serviço na
  nota, se ele passar de 50, ele pula para a proxima linha, sem atrapalhar a
  coluna preço.

  Na nota ficaria assim

  DESCRIÇÃO | PREÇO

  TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
  TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE R$ 40,00

  OUTRO TESTE R$ 20,00

  Tem como ?

  Tiago de Assis Pimenta

  MSN: <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]
  Skype: tiagopimenta_skype
  Gtalk: tiagopimenta