  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 12, 2007 9:51 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Sistema de Lan House

  Estou finalizando um sistema de lan house (fase de personalização do
projeto). Se quiser, posso elaborar um passo-a-passo ou se quiser mais posso
negociar os fontes.

  É um sistema relativamente simples, já que na versão onde estou trabalhando
não há necessidade de controlar execução de jogos e/ou programas. É só o
controle de tempo de uso mesmo.

  Contato em PVT.

  Sds,
  Ricardo.

  Humberto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá caros colegas.
  Eu irei pegar um sistema de Lan House para desenvolver, e gostaria de saber
se algum de vcs já fez um e se pode me ajudar no sentido de por onde começar
rsrs.. Imagino q seja usando Sockets etc..

  Alguém pode me dar uma ajudinha?

  Vlw.

  http://br.messenger.yahoo.com/