Tenho uma aplicação que le diretórios de um drive(H: meu servidor de
FTP; e mostra o conteúdo em ListBox's conforme o diretório, o programa
começa funcionando bem, porém depois de um certo tempo o conteúdo dos
LisBox's ficam vazios(em branco) o que seria informção de não haver
nada nos diretórios mas não e verdade pois ao encerrar o programa e
executá-lo novamente o conteúdo nos ListBox's aparecem.
Verifiquei que pelo Windows Explorer a conexão existe mas em um dado
momento to DELPHI perde tal conexão e só ao reiniciar o programa é que
ele enxerga novamente.
alguem sabe o que eu deveria fazer para não acontecer mais isto ?

grato

Stainle

Responder a