Umas das limitações da versão Explorer é exatamente essa.
Sugiro que vc adquira a versão Professional, ela é vendida a $1200,00 se não me
engano.

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 13, 2007 11:24 AM
  Subject: [delphi-br] Turbo Delphi Explorer + meus componentes (Duvidas e +
Dúvidas)

  Bom dia amigos da lista.

  Alguém sabe se ainda é possível ou não instalar componetes que eu criei,
variando de componentes da VCL no Turbo Delphi Explorer? Por exemplo... eu
criei uma variação de TEdit onde o Enter funciona como tab. Posso instalar esse
componente no TDE?

  Não precisam responder como, mas sim se é possível ou mesmo se é contra a
licença.

  Sds,
  Ricardo.

  http://br.messenger.yahoo.com/