Não usei nenhum dos dois, fiz a minha propria biblioteca usando o ACM do
windows........ o HELP do DELPHI é bem completo sobre as funções, mas não
encina a lógica da coisa......(tipo, qual função tem que vir primeiro e qual
tem que vir depois)

Quanto a mediaplay, mciSend, e outras do mesmo genero, vc NÃO vai conseguir
fazer isso com elas......

Agora pra que vc quer fazer isso ? EX:
Gravar, voltar um pouco e regravar encima.....!!!!!!???????

Porque simplesmente não fechar abre outro depois coloca tudo no COOLEDIT e faz
uma edição !?
Não poderia ser assim ?

PS: com a MMTools vc conseguiria fazer isso, mas sei não, nao achei ela muito
pratica em alguns aspectos.....
Quanto a AudioLAB nao me lembro mais dela....... não posso opinar.....

DICA: sempre grave em WAV formato RAW, é MUIIIIIIIITO mais facil fazer o q vc
quer fazer........

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br