Bom, primeiramente gostaria de dizer que concordo com o Humberto:
Paradox é muito ruim! Fui em uma palestra da Borland há uns 4 anos e
eles mesmo indicaram a não usar mais Paradox.
Corrigindo o nosso colega Alberto, o ApplyUpdates é um comando para
gravar dados com o DBExpress, e não com o Paradox (que utiliza o BDE).

No seu caso, excluindo a hipotese de que tenha algum comando apagando os
dados como disse o Edison, poderia ser uma corrupção de tabela (o que é
MUITO comum no Paradox).
Tente recriar os índices da tabela. Pode utilizar o Database Desktop
para isso (remova os indices e coloque-os novamente).

[]'s
Ezequiel