Cara, de boa experimenta o Thunderbird. Eu não parei de receber spam,
mas a quantidade hoje é 1%.
Antes recebia uma média de 200 mensagens dia, hoje recebo umas 10. O
resto vai direto pra lixeira.
Fora que consigo rotular as mensagens, criar diversos filtros
inteligentes, vários catálogos de endereço,
posso inclusive manter o thunder minimizado pra estar sempre ligado ao
emailll

Qualquer dúvidade instalação, atuaização www.guiadohardware.net, tem um
fórum excelente lá.
Me procura asrsantos.