  From: Rodrigo Madureira Barbosa
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 15, 2007 9:08 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Estouro de Memoria (URGENTE)

  Isso é um problema grave do 98, ele não gerencia exe's a partir de um
  tamanho específico... Tivemos esse problema e de início criei um aplicativo
  que gerenciava versões de arquivos que eram guardados no Banco de dados, e
  começamos a gerar o exe sem as bpl's pra reduzir um pouco seu tamanho e
  voltar a rodar nos clientes... Salvamos exe e Bpl's no banco, e sempre que o
  aplicativo gerenciador era executado, ele carregava do banco as bpl's e exe
  para a pasta, e executava o aplicativo principal... pra termos um
  controle....

  Em seguida, o software foi modularizado... Só assim resolveu...

  Rodrigo

  _____