Colegas,
Estou criando uma paleta com alguns componentes "já personalizados", por
exemplo ao invez de mudar a cor dos Tlabel toda vez que adiciono no form
criei um com as caracteristicas que preciso para o projeto e adicionei em
uma paleta.

O meu problema está com relação ao TForm, que se eu seguir o mesmo
procedimentos ele fica na paleta mas consigo adiciona-lo no projeto, apenas
por cima de outro form.
Como faço para criar um form herdeiro de TForm, adicionar outras
propriedades, outros componentes e deixa-lo no repositório?

Desde já agradeço qualquer ajuda,

Edmilson Pontes