Bom dia Pessoal!!
Bom estou fazendo um sistema simples, e estou tentando gerar um setup
de instalação do meu sistema, estou usando o innoSetup, do meu
projeto, estou adicionando projeto.exe, a pasta que está as tabelas.
Bom em outra maquina que nao tem delphi, ele instala tudo blz, cria
pasta com meu projeto, s´que na hr que eu vo roda o executavel, ele
não abre da a msg dizendo que deu um erro e precisa ser fechado.E na
maquina que tem delphi, ele funciona normal!!
Alguem sabe o que está faltando para eu adicionar, o que é esse erro,
se ta faltando alguma biblioteca!!
Obrigado desde já !!!
Vlw!!

Responder a