vou ver o q posso fazer aqui e te falo...

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Madureira Barbosa
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 16, 2007 10:33 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Gerenciador Remoto

  Disponibilize os fontes pra nós...

  Rodrigo

  _____

  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
  nome de Desenvolvimento (Anderson)
  Enviada em: sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 09:53
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Gerenciador Remoto

  a ultravnc disponibilizou uma página no seu site para fazer isso... agora,
  tirou do ar, mas eu baixei os arquivos q gera esse instalador. assim, eu
  gero o .exe aqui mesmo.
  é um criador de ULTRAVNC.
  se quiser ver o modelo, acesse: www.sisponto.com.br/conecta.exe ... o legal
  é q dá pra colocar imagem, textos e até o ícone do .exe.
  antes, uma empresa de informática q gerava esse .exe pra gente... cobrava 65
  reais para modificar ou gerar esse .exe...
  daí eu corri atrás e descobri essa facilidade.
  eu criei uma rota de conexão interna na nossa rede, passando pelo modem
  adsl...
  assim, um cliente q não tenha conexao com ip válido, é possível conectar sem
  depender de rotas dentro da sua rede...
  conectamos até em clientes com linha discada. Nosso suporte é muito
  eficiente graças a essa ferramenta. Todos os problemas são solucionados
  quase imediatamente, sem a necessidade de ir um tecnico no local.

  []´s

  and