  From: Djonatas Tenfen
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 21, 2007 9:02 AM
  Subject: [delphi-br] Atach Database SQL Server

  Caros Amigos...

  Tenho 2 dúvidas que gostaria que os DBAs ou quem souber ai me ajudar...

  *Preciso dar um Atach Database através da Console do MSDE ( cliente não quer
comprar SQL Server e possui somente 3 máquinas clientes )

  *Preciso Recuperar um banco aonde que só tenho o Arquivo MDF pois o arquivo
LDF corrompeu em um CD RW... :-( ( To Lascado ) ( Banco SQL Server 200 normal )

  Agradeço se alguém puder me ajudar agradeço muito...

  Atenciosamente,

  Djonatas Tenfen