  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 22, 2007 8:47 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi 2006... C#.NET ou ASP.NET ?

  Olha... nem analisei tão a fundo assim a questão, mas pelo que tenho visto a
respeito de artigos em publicações especializadas, a popularidade maior é do
ASP.NET.

  Acredito que seja pq ele pode trazer esses benefícios que vc precisa, mas
acredito que não sou a pessoa mais indicada para te dizer isso.

  Sds,
  Ricardo.

  Adriano de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá pessoal.

  Estou desenvolvendo o sistema de ERP da empresa em que trabalho e
  gostaria de analisar qual linguagem/ferramenta eu deveria utilizar
  para desenvolver o módulo web do sistema.

  Comecei a estudar o ASP.NET com o Delphi 2006.
  Aí eu pergunto. Hoje, qual o mais indicado?
  Desenvolver em ASP.NET ou em C#.NET ?

  Além disso, eu poderei utilizar minhas rotinas que tenho na minha
  aplicação desktop, no projeto web?

  []'s
  Adriano de Oliveira

  http://br.messenger.yahoo.com/