Galera, boa tarde, estou com o seguinte problema.

Preciso quebrar um string em varias linhas, as condições são as seguintes,
cada linha não pode passar de 40 caracteres.

Isso é para imprimir uma Ordem de Serviço, então por exemplo, chegou em 40
caracteres, ele pula para a proxima linha e assim sucessivamente.

Agora a duvida, como faço isso por exemplo, se o limite de caracter der no
meio de uma palavra ? Vai fica estranho !!!

Então tava pensando em pular a linha só quando achar um espaço em branco.

Sera que alguem tem outra ideia para me ajudar ???

Tiago de Assis Pimenta

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]
Skype: tiagopimenta_skype
Gtalk: tiagopimenta