Utilizo o Report Builder com o Delphi 6, e comprei um componente chamado
TExtraDevices, que poermite exportar os relatorios gerados pelo Report Builder
para outros formatos, como XLS, PDF, DOC, entre outros.

Esta ferramenta funciona relativamente bem para relatório simples, mas quando
eu faço um relatório contendo tabelas, linhas, ou campos agrupados, a
exportação para XLS e DOC, as vezes, não funciona direito e o relatório sai
desconfigurado.

Algum de voces utiliza alguma ferramenta (pode ser free ou paga) que pudesse me
indicar e que voces tenham certeza de seu funcionamento?

Obrigado

.:. Clayton Bonelli .:. Tecnologia

Agriness - Gerenciamento para Agroempresas

.:. (48) 3028-0015 .:. www.agriness.com