Sua máscara deve estar assim:
!99/99/0000;1;_

mude para: !99/99/9999;1;_

  ----- Original Message -----
  From: Régis Bender
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 27, 2007 1:16 PM
  Subject: [delphi-br] Campo com Máscara

  Boa tarde.

  Pessoal, estou com um problema em uns campos com máscara(campo data e hora)
  se passar pelo tab ou enter por ele sem mecer, blz mas se colocar uma data e
depois apagar, ele dá um erro.

  'Invalid input value. Use escape key to abandon changes.'

  alguém já passou por isso e pode me ajudar?

  sds

  Bender Desenvolvimento de Sistemas
  e Serviços Contábeis (Régis)
  (51) 98470699