Boa tarde! Amigos do grupo,

     / A mensagem descrita abaixo esta sem acentuacao devido ao problema do
virus em meu pc

sou novo no grupo e estou com uma duvida e gostaria muito que me ajudassem a
resolve-la, se for possivel claro.

      Estou desenvolvendo um sistema que vai emitir relatorio de acordo com a
matricula informada podendo ser atual e ou todas pertecentes a matricula.
      Estou usando os componentes Query, datasource em um data module principal
 e como gerador de relatorio o qreport.
      O problema que quando abro o quickReport em preview aparece somente o
registro selecionado e os botoes navegacionais nao funcionam eu gostaria de, se
possivel, na visualizaçao poder acessar todos os registro relacionados a
matricula para poder imprimir tudo pela funcao do quickreport e gostaria tambem
de uma funçao ou procedimento para imprimir direto ao clicar no botao.
      Se o componente,quickreport, que estou usando for limitado para esse tipo
de aplicaçao que estou desenvolvendo qual seria a melhor sugestao?

Desde ja agradeço a todos pelo interesse e atençao dada ao meu problema

Marcio Brite

http://br.messenger.yahoo.com/