  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 28, 2007 9:57 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Componente Oracle XE

  Olha, com todo o respeito, mas eu não sei se ADO com Oracle seria uma boa
não. Nunca trabalhei com Oracle e portanto não sou o mais qualificado aqui pra
opinar. Mas, pelo que conhecemos de histórico de Microsoft, eu sinceramente,
custo a acreditar que o ADO (feito por ela) iria permitir que uma base de dados
Não-Microsoft explorasse todo o seu potencial. ADO com o SQL server ou MSDE são
igual almas gêmeas, mas com Oracle??? Sei lá.

  Eu (Opinião minha) iria mesmo de DBX.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215