Pq vc não gera uma versão para D2006 a partir da versão para D7? Já fiz esse
processo com outros componentes e nunca tive problemas.

Outra alternativa seria usar o TDBF que acredito q também possa te atender
nisso e também pode ser portado para o D2006.

Home do VK_DBF:
http://www.vlad-karpov.narod.ru/Components.html#VK%20DBF

Home do TDBF:
http://tdbf.sourceforge.net/index.php

[]'s
Ricardo.

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
        vc ja tentou visitar o site do desenvolvedor do Vk_DBF pra ver se não
tem
 uma versão pra D2006?

 ja tentou resolver essas "Zicas" que vem aparecendo?

 Em 27/02/07, Cesar - Informatica <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Pessoal, sei que já foi citado , mas ainda não consegui resolver essa
 > questão, estou precisando acessar algumas tabelas de um sistema Clipper, mas
 > preciso acessar com indices, na versão D6 utilizava o VK_DBF, mas no D2006,
 > não estou conseguindo instalar, dá um monte de zica. Alguem já passou por
 > situações parecidas e que poderia dar uma dica de como sair dessa ???
 >
 > Abraços,
 >
 > César Eduardo Teixeira Silva
 > Programador (CPD)
 > Ober S/A Industria e Comercio
> [...]