Gostaria de agradecer a pronta colaboração do Alessandro Duarte.
Entretanto, a aplicação já está em produção e não foi arquitetada em
3 camadas, mas client/server tradicional, 2 camadas.
Assim, não poderei alterar a arquitetura de acesso a dados,
drasticamente.
A melhor alterativa, se for possível, seria exportar o componente
Database de uma aplicação servidora para uma aplicação cliente, ambas
escritas em Delphi 5.
Será que alguém tem alguma outra dica?
Obrigado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alessandro DUARTE de Moraes"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Buenos, isso que tu precisas me cheira a utilização de um
DataProvider na aplicação "servidora" e um ClientDataSet na
aplicação "cliente".

> Abraços,
> Duarte.

Delphi para uma outra aplicação Delphi