    From: Murillo Proença
    To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
    Sent: Wednesday, February 28, 2007 12:02 PM
    Subject: [delphi-br] [OFF TOPIC] Coletor de dados... qual comprar?

    Bom dia galera...

    estou desenvolvendo um sistema para controlar o fluxo de embalagens
    dentro da empresa.
    Fazendo o levantamento de todo o processo e todas as necessidades,
    chegamos a conclusão que no ponto de saída e entrada das embalagens
    vai se utilizar um Coletor de Dados para que haja total mobilidade.
    A dúvida é, qual coletor utilizar, fiz uma pesquisa e encontrei
    diversos modelos, com diversas características e diversos preços.
    Para ajudar um pouco, o sistema no coletor será bem simples, terá
    duas etapas:
    1) Carrega-se o coletor com uma lista de separação. O usuário vai
    até as embalagens e lê o código de barras da mesma. Aí o usuário
    volta e descarrega esta lista, onde eu atualizo o sistema no desktop.
    2) Quando volta as embalagens para a empresa, existe um outro
    coletor, onde o usuário vai lendo todos os códigos de barras e
    depois descarrega no sistema e eu dou baixa nos mesmos.
    Como se vê, o que vai estar no coletor é bem básico mesmo.
    Uma outra informação muito importante é com relação ao local, onde a
    temperatura é alta e a umidade também.
    Gostaria que me endicassem alguns modelos que tenham um melhor custo
    benefício para este meu sistema.

    Agradeço desde já,

    Murillo Proença