  From: softarthelp
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 02, 2007 9:34 AM
  Subject: [delphi-br] Sistema travando

  As vezes o sistema trava do nada, pode estar mexendo ou nao, mas a
  maioria das vezes é qdo deixo ele aberto e mexo em outros e qdo volto e
  esta travado, tela toda branca dizendo q sistema nao responde.
  Tenho um sistema em delphi 5 (uso os da paleta interbase (ib)) com
  banco firebird 1.5 (mas com o banco .gdb) e servidor conectiva linux
  (pentium ht).
  uso os parametros de conexo:
  IbDatabase => lc_ctype=WIN1252
  IbTransaction => read_committed, rec_version, nowait
  chamo as telas com ShowModal
  Form: BorderStyle : bsdialog
  FormStyle : normal
  Position : Designer
  PrintSacale : poProportional

  Agradeço qlqr ajuda

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 01/03/2007 / Versão: 5.1.00/4974