  From: HENRIQUE PEIXINHO
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 02, 2007 9:59 AM
  Subject: [delphi-br] Problema com *.dbf

  Bom Dia,

  Pessoal estou com um problema com *.dbf, é o seguinte tenho que fazer uma
importação dos dados que estão nesses dbf's só que quando passo o filtro para o
table ele não me retorna todos os registro sempre fica faltando alguns. Estou
acessando com a paleta DBE através de um alias. o Filtro é o seguinte: entre
datas e que um campo do tipo logico que existe no dbf esteja "false", assim
esse campo logico determina que o registro ainda não foi importado.

  Tenho que pega esse dados e importar para um banco Firebird.

  Grato,

  Henrique Peixinho