Pessoal,

Nunca consegui fazer isso funcionar direito e agora estou precisando.
Vou dar um banho de perfumaria no meu sistema e preciso de uns botões
melhores.
Pensei em colocar um TToolBar e dentro dele TToolButtons. O TToolBar me
obriga a usar TImageList certo? Blz...porém os meus botões não terão
caption, só imagens e o tamanho de H45 e W50. Ai que as imagens que eu
carreguei no TImageList ficam muito pequenas no botao.

Não consigo deixar as imagens num tamanho ideal.
A ideia seria criar uma barra de botoes semelhante a do Windows Explorer
quando marcadas as opções Sem rótulos de Text e Ícones Grandes.

Não gostaria de usar componentes de terceiros, mas se não tiver jeito,
paciencias.

*Adriano Santos*

Responder a