Que o Win32 está fadado a morrer, não resta dúvidas. Porque além do dotNET já
ta vindo por aí o Win64. O problema é quando isto vai acontecer.

Se você for olhar bem, nem o Win16 ainda morreu de todo.

Quanto ao dotNET ser porcaria. Eu discordo. O que a M$ quer mesmo é isolar o
Sistema Operacional de aplicativos mal comportados e que dão pau. Ou seja, seu
projeto pode até ter bugs, mas eles não interferirão mais no SO como era até
agora. E além do mais, daqui uns tempos essas maquinas virtuais estarão todas
unificadas em uma só. Então você pode desenvolver no Delphi para Unix, Linux,
MAC, Xenix, OS/2, etc. sem precisar ficar portando coisa pra um e pra outro...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215