Sem passar um a um eu não sei, mas você pode fazer uma rotina para
varrer os componentes do form e colocar o checked para false, veja o
exemplo e adapte a sua necessidade:

procedure Habilita(_formulario : tForm; _Edits : Boolean);
var
I: integer;
begin
With TForm(_formulario) do
   Begin
      for I := 0 to ComponentCount - 1 do
         Begin
            if Components[i] is TIB_Edit        then (Components[i] as
TIB_Edit).Readonly        := _Edits
       else if Components[i] is TIB_Combobox    then (Components[i] as
TIB_Combobox).Readonly    := _Edits
       else if Components[i] is TIB_Date        then (Components[i] as
TIB_Date).Readonly        := _Edits
       else if Components[i] is TIB_LookupCombo then (Components[i] as
TIB_LookupCombo).Readonly := _Edits
       else if Components[i] is TIB_Currency    then (Components[i] as
TIB_Currency).Readonly    := _Edits
       else if Components[i] is TIB_Memo        then (Components[i] as
TIB_Memo).Readonly        := _Edits
       else if Components[i] is TIB_CheckBox    then (Components[i] as
TIB_CheckBox).Readonly    := _Edits
       else if Components[i] is TIB_RadioGroup  then (Components[i] as
TIB_RadioGroup).Readonly  := _Edits;
         End;
   End;
End;