A minha cidade é Muriaé, em Minas Gerais. Agente tem duas faculdades grandes
que ministram cursos de informática, e temos também muitos desenvolvedores
Delphi na cidade, e muitas empresas que utilizam o Delphi. Se vocês forem
fazer um outro Tour me falem, eu estou a disposição de vocês para ajudar no
que vocês precisarem, um abraço.