Então.. cria lá q eu vou ser o primeiro membro =D
  ----- Original Message -----
  From: Romario (Listas)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 06, 2007 6:30 PM
  Subject: Re: RES: RES: [delphi-br] POO

  Aqui a gente sempre "começa" a discutir esse tal de OO, mas a maioria
  não se interessa e a gente acaba desanimando.

  Já me associei a grupos que prometiam tratar exclusivamente desse
  assunto e não deu em nada. O pessoal estava associando a Orientação a
  Objetos à linguagem de programação que eles trabalham (VB, ASP, Java,
  PHP, Delphi, Kylix, C++, Python, Ruby, Perle, etc.) e aí virou uma
  salada de frutas.

  Minha opinião sincera:

  Você só conseguirá discutir a implementação da orientação a objetos com
  o Delphi quando for criada uma lista de discussão específica.

  Obs.: E imprescindível que o moderador não permita que a lista perca o
  foco. Ou seja, não se possa discutir nada que não seja OO e Delphi (juntos).

  Sds,

  Romario

  Djonatas Tenfen escreveu:

  > Quem quiser discutir OO ai manda ai é sempre interessante e
  > sempre aprendemos coisas novas.
  >
  > :-) Abraço
  >
  > Atenciosamente,

  > Djonatas Tenfen