Quando vc passou a OCI.dll para o Windows 2003 Server vc registrou ela no
Win2003 Server? Vc usou um usuário com direitos de administração?

Pode ser que a solução do problema passe por algumas dessas perguntas.

Sds,
Ricardo.

zafio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Pessoal
tenho uma aplicação rodando em um XP PRO utilizando INTRAWEB com acesso ao
Oracle só que ao colocar a aplicação no Windows 2003 server (std edition) da o
erro "UNABLE to load oci.dll", outras aplicacoes delphi/intraweb sem o Oracle
funciona normalmente, vcs tem ideia se é alguma permissão que tenho que dar ou
algo assim?

http://br.messenger.yahoo.com/