De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fabiano Augusto
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] POO - A revanche

Pessoall

Então se pode O.O , vou mandar!

É o seguinte: Mexo com java e estava querendo implementar herança multipla(
java nao suporta), o java tem a "gambiarra" das interfaces , que permitem a
herança multipla, existe alguma maneira de fazer isso em delphi?, visto que
desconheço qualquer recurso neste sentido....

Outra: Costumo utilizar nas minhas aplicações delphi um "form padrao"(tem
tudo qto é funcao básica) que herda para toda minha aplicação, e costumo
fazer sobrecarga de vários métodos, estava percebendo que os Metodos não
utilizados nos forms filhos, devem gerar uma "lentidão", alguem trabalha
dessa forma e tem alguma opnião sobre isso?

Até ++!

Fabiano