Aos Amigos

Gostaria de comunicar a todos que depois de passar 8 meses na terra da garoa
estou de volta a terra do Sol.... :-)

Agradeço plenamente todo apoio que recebi esse período que fiquei longe de
todos (família, amigos, etc.) e principalmente pelas novas amizades que tive a
oportunidade de fazer.

Com relação ao trabalho, a minha ida deu tudo certo e estou retornando devido
ao termino do meu trabalho /Metas antes do tempo previsto... com isso... nada
melhor do que como premio poder voltar pra casa e amigos :-)

Continuo responsável pelo RH da Imago tanto do RJ como de SP ... só que o que
estiver no RJ com relação as vagas e processos seletivos continuara sobre minha
responsabilidade e em SP ficara com a Juliana e/ou João Viduedo que fazem parte
da Equipe Imago .... e será assistido por mim dando todo o apoio no que eles
precisarem......

Espero continuar contando com a ajuda de todos como sempre pude contar... pois
nada mudara com relação aos processos RJ e SP ...........estarei divulgando as
vagas como sempre faço... só que o contato via telefone terá que ser
diretamente com a Juliana para as vagas de SP...e comigo aqui no RJ....

Aos amigos que fiz em SP, prometo sempre que puder visitar vocês .... afinal
agora tenho duas opções de ida para Sampa....posso ir a trabalho e a
passeio.... :-):-)

Bem... agora depois do bla bla bla... segue abaixo a atualização dos meus
contatos aqui no RJ

021 4501 1000

021 9197 3949

Skipe : Bianca Teixeira ou nikitabia (não lembro..rs)

Googletalk : Bianca Teixeira ([EMAIL PROTECTED] )

Ainda continuo com o Celular de SP.... 011 7678 3549 :-)

Bjs a todossssssssssssssssssss

Bianca Teixeira

SP +55(11)5507-5756 RJ +55(21)4501-1000

Recursos Humanos

Imago IT Solutions - www.imago.com.br <http://www.imago.com.br/>

Esta mensagem, incluindo quaisquer anexos, é dirigida apenas ao seu
destinatário
e pode conter informação confidencial e/ou privilegiada e não passível de
divulgação
nos termos da legislação em vigor. Se você não for o destinatário ou a pessoa
autorizada
a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar ou divulgar as informações
nela contidas
ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta
mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, ou notifique
IMAGO
através do telefone (21) 4501-1000, e em seguida apague a mensagem e quaisquer
anexos.
Agradecemos sua cooperação.