Olá Colegas

Estou com problema em alguns clientes. Eu utilizo Delphi 2005 e Firebird
1.5, e sempre no sistema no formcreate da tela principal coloco :
DecimalSeparator := ',';  //virgula com separador oficila de casa decimais .
Mas o que acontece esporádicamente em alguns cliente é que derepente, em
qualquer tela do sistema, todos os separadores de decimal modificam para
zero, dai aparece o erro Operação de Ponto Flutuante inválido  0.00 .
Isto esta começando a acontecer no clientes, e não sei o que fazer .....
Se sair do sistema e entrar novamente volta o DecimalSeparator para a
","  -
Se alguem ja passou por , por favor me ajude ....

Rodrigo

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a