Valeu pela dica, assim que postar tudo eu mando um post avisando

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Daniel Bastos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] POO (Grupo Criado)

http://www.esnips. <http://www.esnips.com/> com/
Disco virtual c/ 5gb.
Seviço grátis. vc poderia criar uma conta, disponibilizar a pasta como
pública, colocar os arquivos lá e disponibilizar o link.

abs
Daniel A. Bastos

Em 07/03/07, Anderson <anderson.silva@
<mailto:anderson.silva%40petroservmacae.com.br> petroservmacae.com.br>
escreveu:

> [...]
> inclusive
> livro de Patterns como os GoF (tenho mais de 1Gb de livros em pdf's), que
> muito interessante ... vou disponibilizar o máximo de informações para
> começarmos. A maioria está em java, c# e outros, mas me comprometo a pegar
> os códigos de exemplo e 'traduzi-los' em delphi. Outra coisa que vou
> colocar
> é exemplos de padrões de projeto (Patterns) e onde utilizar, pelo menos,
> onde eu utilizo. Padrões é um assunto muito interessante e que vale a pena
> ser levado em conta, ... postem suas dúvidas ... e vamos pesquisa e

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] Em
> nome de Walter Alves Chagas Junior
> Enviada em: quarta-feira, 7 de março de 2007 17:02
> Para: [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> Assunto: RES: [delphi-br] POO (Grupo Criado)
>
> Blz, já tou dentro :)
>
> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:wchagas% <wchagas%25>40telemont.com.br> com.br
> Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

com/mailbeta/tudonovo/> com/mailbeta/tudonovo/>