Você não pode pensar nas BPLs como aplicações(executáveis) stand-alone. BPLs
são como as DLLs, e não podem ser tratadas desta maneira. Uma BPL é um
pacote que pode contar classes, componentes e também procedures e funções
publicadas. Para ter acesso ao que está dentro de uma BPL, inicialmente,
usa-se a função LoadPackage(), da unit SysUtils, assim como acontece com as
DLLs quando usamos LoadLibrary(). A literatura que existe em livros é muito
escassa pra esclarecer o assunto de BPLs, por isso eu sugiro que vc vasculhe
sites de Delphi nacionais. Vc pode encontrar exemplos neles sobre
modularização de aplicações com packages, mas nada nem ao menos parecido com
o que vc está pensando.

Sugestões iniciais para seus estudos:

http://www.imasters.com.br/artigo/1024/delphi/usando_pacotes_para_modularizar_aplicacoes/
http://www.imasters.com.br/artigo/1047/delphi/usando_pacotes_para_modularizar_aplicacoes_parte_final/