eu tenho esse problema aqui tb e nunca achei solucao...
mas so acontece quando eu abro duas instancias ou mais do delphi
fora issu vai normalmente

  ----- Original Message -----
  From: Molinari®
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 08, 2007 3:22 PM
  Subject: [delphi-br] Licença Delphi 7 Expira ??

  Olá pessoal

  Gostaria de saber se existe alguma verificação no Delphi 7, que
  "expira" a licença e não permite a compilação de um projeto.

  O meu Delphi de uns tempos pra cá tem dado esse erro: "[Fatal Error]
  Unable to build. License is invalid or has expired.". Ai sou obrigado
  a fechar o Delphi e abrir novamente. Alguem sabe me dizer se isso tem
  solução?

  Moderador, não sei se essa msg é pertinente a todos, não sei se vc irá
  deixar ela passar pro grupo, mas caso não seja, vc poderia me ajudar a
  resolver isso?

  Obrigado

  __________ Informação do NOD32 IMON 2104 (20070308) __________

  http://www.eset.com.br