----- Mensagem original ----
De: Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 9 de Março de 2007 10:14:08
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF TOPIC] Intervalo data apartir da semana - MySQL

Bom dia...

Faz algum tempo que não mexo com o MySQL mas acredito que este Select WEEK deve
ser montado em conjunto com um outro Select como se fosse um subselect. Por
exemplo, tentar descobrir qual é o dia da semana com base no Select Week e
depois pegar o fim da semana.

Não sei se ajuda (acho que não) mas já pode ser uma luz.

Sds,
Ricardo.

Luis Lopes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Bom
dia pessoal,

 Aos que  conhecem MySQL.

 Estou fazendo um select usando a função WEEK para pegar a semana de uma
determinada data.

 Tem como pegar o intervalo de datas que compõe esta semana?

 Por exemplo:

 Se eu faço

 SELECT WEEK('2007-06-01', 5)

 Irá retornar 2, porque esta data pertence à 2a. semana do ano.

 esta semana começa no dia 04/01 e encerra no dia 10/01.

 O que estou precisando é justamente pegar esse intervalo de datas (04/01/2007
a 10/01/2007)

 Agradeço dese já.

 Luis Alberto
 Belo Horizonte - MG