Gente,
eu acho q o bug tem algo a ver com o fim do horário de verão. Sabe
por quê? Fiz um teste aqui: compilei meu projeto com o horário do
micro (12:15). Compilação OK.
Voltei o horário do micro para (11:15). Deu pau (licence expired).
Será que seria por causa do horário de compilação dos dcu?
Ou tô viajando....
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Andre Luis Silveria
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

>     Discordando um pouco do grande Walter, meu Delphi não é pirata
e isso as vzes tb ocorre comigo, geralmente quando tenho dois
delphis abertos, compilo em um e quando vou compilar no outro ocorre
este mesmo erro. Tenho o update1 instalado tb.
>     Sei que o Update1 altera algumas regras de validação. Mas no
meu caso parece qua quando tem dois delphis abertos ele se engana ou
valida errado.