-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Andre Luis Silveria
Enviada em: sexta-feira, 9 de março de 2007 11:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: RES: [delphi-br] Licença Delphi 7 Expira ??

    Discordando um pouco do grande Walter, meu Delphi não é pirata e isso as
vzes tb ocorre comigo, geralmente quando tenho dois delphis abertos, compilo em
um e quando vou compilar no outro ocorre este mesmo erro. Tenho o update1
instalado tb.
    Sei que o Update1 altera algumas regras de validação. Mas no meu caso
parece qua quando tem dois delphis abertos ele se engana ou valida errado.

 André Luis da Silveira

http://br.messenger.yahoo.com/